Melhores séries de 2016

 Resultado de imagem para diario de um vampiro


  Resultado de imagem para shadowhunters Imagem relacionada
São muitas séries, por isso eu selecionei as 10 melhores séries que bombaram este ano!!
#RETROSPECTIVA

   1. THE WALKING DEAD
Nos Estados Unidos pós-apocalíptico, um pequeno grupo de sobreviventes segue viajando à procura de uma nova casa longe dos mortos-vivos. O desespero para sobreviver pode levá-los à beira da sanidade.

     2. Pretty Little Liars
Rosewood é uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Spencer, Emily, Hanna e Aria novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A" ameaçando-as a contar todos os seus segredos. Essas garotas farão de tudo para descobrir quem é realmente A.
    3. Flash
Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Barry se torna brilhante, mas socialmente, um cientista forense desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe.
    4. ShadowhuntersClary Fray acaba de se matricular na Academia de Arte do Brooklyn. Em seu aniversário de 18 anos, ela descobre que é uma shadowhunters, um ser humano meio anjo, que tem como tarefa caçar todas as sombras, ele corre atrás da própria sombra e atira várias flechas nela, e ele passa toda a temporada no triângulo amoroso que não podia faltar e correndo atrás das sombras, coincidemtemente ele tem fobia de sombras
    5. The Vampire Diares
Após o acidente de carro que matou seus pais, a adolescente Elena tenta levar a vida adiante. Chega à cidade o misterioso jovem Stefan Salvatore, que desperta o coração de Elena. Mas o retorno de Damon, irmão mais velho de Stefan, ameaça esta paixão.

     6. The 100 
Após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes conhecidos são os moradores de doze estações espaciais em órbita da Terra, que já viviam nesta antes do fim da guerra,100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a superfície em uma última tentativa de determinar se a Terra é habitável novamente em um programa chamado "Os 100", do qual a série recebe o nome.
    7. Stranger Things
Na trama, um garoto desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, Indiana, e faz seus amigos partirem por sua busca, que no caminho encontram uma estranha menina com poderes telecinéticos.[7][8]
    8. Scream Queens
 A primeira temporada centra-se na fraternidade Kappa Kappa Tau da Universidade Wallace, que passa a ser alvo de um assassino em série, vestido como uma fantasia de Diabo Vermelho.  A segunda temporada se passará em um hospital, onde alguns dos casos médicos mais fascinantes e bizarros acontecem.
    9. Orange is the new black
A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman, que mora em Nova York e, é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas quando mais jovem a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause, que é uma peça importante num cartel internacional de drogas.

10.Teen Wolf
A série gira em torno de Scott McCall, um estudante do ensino médio que vive na cidade de Beacon Hills. A vida de Scott muda drasticamente quando ele é mordido por um lobisomem em uma noite, enquanto vagava pela floresta em busca de um corpo junto com seu melhor amigo Stiles. Scott então, torna-se um lobisomem e deve aprender a conviver com sua nova identidade problemática e com sua vida adolescente, contando com a ajuda de: Stiles Stilinski, seu melhor amigo humano; Allison Argent, seu primeiro interesse amoroso que vem de uma família de caçadores de lobisomens; Lydia Martin, uma banshee e melhor amiga de Allison; Jackson Whittemore um ex-rival de Scott; Derek Hale.

Comentários