Templates femininos para blogger

Aqui vão os melhores layouts que eu já vi, que estão disponíveis para download.
Espero que vocês gostem!
Lembrando que eu não criei esses layouts,eu estou divulgando uns que eu achei interessante ,e que acredito que muitas garotas vão gostar.



Layout Meu Estilo















                                  Eu gostei bastante desse layout ai é lindo e descolado!
                                                 Preview  Download

                                                          Pink Swettie
                               
                                                        É simples e bem fofinho.
                                                   Preview | Download 

                               Layout Preto e Branco

                                                          |Download| 

                                Free Fashion Girl

                                          Download 

                             Template Lovely Clean

                               |Download|

                                           Template Free Dreams

 Muito bonito e descolado, perfeito para o seu blog!
                                                        |Download|
                                   
                                 Renata Massa
Layout Free Clean para seu blog
                                                   |Download|

                                   Renata Massa Layout Free Feminino
                                                        |Download|
   
                                                         Cereja Cariri
Layout Clean Free
                                                         |Download|


                                                                                                                Image and video hosting by TinyPic