Como concertar o controle do selfie

Olá pessoal, vocês talvez já passaram por isso. Eu passei hoje então resolvi escrever, meu selfie deu tilte. Isso foi uma informação um tanto errada, foi o controle dele que parou, eu falei... Bem antes de gastar dinheiro comprando outro aparelho, vamos  concertar o seu em casa.





  • Retire a tampa que protege a bateria
  • Retire a bateria e verifique se não houve vazamento ou algo do tipo
  • Sopre o local, não mexa  nos metais para não estragar
Eu percebi que dentro do controle veio um papel eu achei estranho mais não joguem ele fora pois ele é precioso! Coloque de volta a bateria para o lado que não está escrito nada para baixo, e o que tem os polos para cima. Se persisitir o mal contato ou não liga, que nem o meu... Coloque o papel em cima do polo positivo, na hora de colocar a tampa de volta deixe o papel mais centralizado possível.

                                                                                                              Image and video hosting by TinyPic