Como criar uma capa para seu vídeo no Youtube

Geente trouxe novidades hoje, como criar uma capa para o seu canal no youtube. Primeiramente você vai precisar de um Programa chamado photoscape, caso você não tenha ,aqui vai o link para você fazer o download!! Esse download é seguro, fique tranquilo, não tem vírus nenhum. É só clicar em baixar ,e em uns 4 minutos, o download está pronto para o uso, fique ligado no idioma para não baixar o programa em inglês ,ou Chinês. Teve uma vez que eu baixei em chinês ,sendo que eu não li no site antes de baixar, fique ligado no idioma antes de baixar. Eu quase morri de raiva pelo meu erro anteroir...



Abaixo está o link do Photoscape, o programa que eu falei à cima.
http://photoscape.softonic.com.br/download?ptn=photoscape

Depois de instalado você clica em editor, clique no menu,depois nova foto lá estarão as medidas da sua foto para colocar no youtube você precisa colocar as dimensões 1920x1080, porque são no mínimo esse tamanho que o youtube aceita.

Clique numa montanha, e depois foto lá abrirá automaticamente suas fotos, para colocar emojiis e  as fotos que você quer, o tipo de imagem deve estar em Jpeg, lembrando que  png não funciona nesse programa. Para adicionar texto você clica no T,abaixo do coração rosa, se você quer mais mais texto 2 vezes. Ex- eu escrevi  MEU CANAL DO YOUTUBE é demais  e depois se eu quiser escrever outra coisa à mais,  é só você clicar em FOTO+OBJETO. 
Em relação aos emojiis não exite no programa uma opção de adicionar emojiis, você tem que baixar a foto deles em Jpeg.

Ex-  Lembrando que imagens com fundo transparente não funcionam...

Para colocar a foto em seu vídeo vá em configurações

  1. Clique em ver recursos adicionais
  2. Gerenciador de video (vai abrir seu videos em uma lista)
  3. Clique abaixo do vídeo, em editar.
  4. No quarto quadrado de imagem vai aparecer a opção de alterar a imagem do vídeo


Comentários